Header AD

i

“X-Men: Apocalypse” | Comercial mostra corrida entre o carro Kia KX5 e mutante Mercúrio


“X-Men: Apocalypse”, ganhou uma nova ação de divulgação no mínimo bem criativa. O vídeo  que é para promover o carro Kia KX5, coloca o veiculo no maior desafio que poderia ter: uma corrida entre ele e  o Mercúrio (Evan Peters de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”).


 Desde o início da civilização, Apocalipse era adorado como um deus. O primeiro e mais poderoso mutante do universo da Marvel acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal. Após milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo Magneto (interpretado por Michael Fassbender de “Steve Jobs”), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele poderá reinar. Com o destino da Terra ameaçado, Mística (Jennifer Lawrence da franquia “Jogos Vorazes”), com a ajuda do Professor X (James McAvoy de“Victor Frankenstein”), deve liderar uma equipe de jovens X-Men contra o seu maior inimigo e salvar a humanidade de uma completa destruição.

De acordo com o roteirista Simon Kinberg (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”), “X-Men: Apocalypse” deverá concluir a franquia, sendo o próximo filme um novo capítulo na história do time de mutantes.

“X-Men: Apocalypse” é dirigido por Bryan Singer (“X-Men”) e tem estreia prevista para 26 de maio.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“X-Men: Apocalypse” | Comercial mostra corrida entre o carro Kia KX5 e mutante Mercúrio “X-Men: Apocalypse” | Comercial mostra corrida entre o carro Kia KX5 e mutante Mercúrio Reviewed by Sétima Art on 13:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top