Header AD

i

“Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” | Vários comerciais de Tv


 “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” (World of Warcraft), adaptação super aguardada dos games de RPG da Blizzard Entertainment, ganhou vários comerciais de Tv com cenas inéditas;


Na trama, O pacífico reino Azeroth está na beira de uma guerra quando sua civilização enfrenta uma temida raça de invasores: guerreiros Orcs saíndo de suas casas para colonizar outras. Quando um portal abre conectando os dois mundos, um exército enfrenta a destruição e outro, a extinção. De lados opostos, dois heróis entram em uma rota de colisão que vai dicidir o desitino de suas famílias, seus aliados e suas casas. Assim começa uma espetacular saga de poder e sacrifício na qual a guerra tem muitas faces e todos lutam por algo.

  Warcraft

também conta com Dominic Cooper como o Rei Llane Wrynn, Ben Foster como Medivh, Ben Schnetzer como Khadgar e Ruth Negga como Lady Taria, Clancy Brown como Blackhand, Robert Kazinsky como Ogrim e Daniel Wu como Gul’Dan. 



“Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” e dirigido e escrito por Duncan Jones (Contra o Tempo, Lunar), o filme tem estreia prevista para 10 de junho de 2016.

 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” | Vários comerciais de Tv “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” | Vários comerciais de Tv Reviewed by Sétima Art on 09:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top