Header AD

i

“Voando Alto” | Novo filme de Hugh Jackman ganhou featurette e cartaz nacional


“Voando Alto” (“Eddie the Eagle”), a cinebiografia estrelada por Taron Egerton (“Kingsman: Serviço Secreto”) e Hugh Jackman(“Peter Pan”). ganhou um pôster nacional e um novo featurette divulgados pela 20th Century Fox.



O filme acompanha Michael Edwards (Egerton), o primeiro atleta a representar o Reino Unido na modalidade salto de esqui nas Olimpíadas de Inverno. Assim, mesmo terminando em último lugar nas categorias em que participou, o atrapalhado e gentil Edwards conquistou a atenção e o carinho dos britânicos e ganhou o apelido de “Eddie the Eagle”.


Dexter Fletcher (“Sunshine on Leith”) dirige a partir do roteiro assinado pelo estreante Simon Kelton. Completam o elenco Christopher Walken (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu”), Rune Temte (da série “The Last Kingdom”), Tim McInnerny (“Agente do Futuro”), Lasco Atkins (“O Agente da U.N.C.L.E.”), Edvin Endre (da série “Vikings”) e Jo Hartley (“A Jovem Rainha Vitória”).

Voando Alto” tem estreia no Brasil marcada para 31 de março.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Voando Alto” | Novo filme de Hugh Jackman ganhou featurette e cartaz nacional “Voando Alto” | Novo filme de Hugh Jackman ganhou featurette e cartaz nacional Reviewed by Sétima Art on 02:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top