Header AD

i

“Triple 9”| Novo filme de Kate Winslet ganha oito novas cenas e um featurette


Triple 9”, suspense criminal que reúne grande elenco liderado por Kate Winslet (“Steve Jobs”) e Woody Harrelson (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”).ganhou oito novas cenas e um featurette divulgados pela  Open Road Films.







Repleto de ação, “Triple 9” acompanha uma gangue, formada por criminosos e policiais corruptos, que planeja o assassinato de um policial com o objetivo de realizar o maior roubo da cidade.


Ao lado de Winslet e Harrelson, também estão no elenco Chiwetel Ejiofor (“Perdido em Marte”), Anthony Mackie (“Homem-Formiga”), Aaron Paul (“Êxodo: Deuses e Reis”), Casey Affleck (“Interestelar”), Norman Reedus (da série “The Walking Dead”), Teresa Palmer (“Meu Namorado é um Zumbi”), Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 7”), Clifton Collins Jr. (“Transcendence: A Revolução”) e Michelle Ang (do inédito “Fallen Stars”). John Hillcoat (“A Estrada”) dirige a partir do roteiro assinado por Matt Cook (do inédito “Three Seconds”).
Triple 9″ tem estreia prevista  para 31 de março.



O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Triple 9”| Novo filme de Kate Winslet ganha oito novas cenas e um featurette “Triple 9”|  Novo filme de Kate Winslet ganha oito novas cenas e um featurette Reviewed by Sétima Art on 17:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top