Header AD

i

“Star Wars: O Despertar da Força” | J. J. Abrams fala sobre as cenas deletadas e imagens de bastidores


“Star Wars: O Despertar da Força”, está chegando Blu-ray recheado de material inédito, mas enquanto não chega o lançamento, a revista Entertainment Weekly já teve acesso e divulgou sete imagens deletadas e algumas imagens. J. J. Abrams em entrevista para a EW,  falou também um pouco sobre o processo de escolher quais cenas deveriam ser deletadas:



“Existem tantas coisas que acabam sendo cortadas por causa do bem maior, por causa do ritmo da sequência, ou a necessidade de avançar as coisas. Você não sabe nenhuma dessas coisas enquanto você está fazendo o filme. Às vezes somente depois de meses trabalhando em algo você percebe que não vai precisar daquilo”.


Alguns das cenas deletadas incluem: Finn na aldeia, onde ele luta com sua consciência ao ter que lidar com o ordem de matar uma mulher inocente; sequência em que Maz Kanata, Han Solo, Finn e Chewie lutam contra stormtroopers no castelo de Maz; Kylo encontra a Millenium Falcon e a vasculha; e a cena onde Finn e Rey fogem em um snowspeeder achado na base Starkiller, o que explica como eles foram parar na neve onde acontece a luta contra Kylo Ren.


“Você nunca começa um dia de gravação e diz ‘Isso provavelmente vai ser cortado na sala de edição’. Todo dia é tão essencial quanto o outro. É sempre irritante perceber que você desperdiçou o tempo de alguém gravando algo que no fim não seria necessário”, disse J. J. Abrams.


O diretor também explicou que as sete cenas deletadas não mudam a história apresentada, mas aprofundam os personagens e dão um melhor entendimento da intenção de cada um na narrativa.
O Blu-Ray e o DVD de “Star Wars: O Despertar da Força”  também terá cenas de bastidores, making-off de sequências de lutas de sabres de luz e várias entrevistas inéditas.

O lançamento será no dia 05 de abril. “Star Wars: O Despertar da Força”, mas o próximo filme da saga a ir para o cinema será, “Rogue One – A Star Wars Story”, qu se passará antes dos acontecimentos de “Star Wars: Uma Nova Esperança”, tem data de estreia marcada no Brasil para 16 de dezembro.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Star Wars: O Despertar da Força” | J. J. Abrams fala sobre as cenas deletadas e imagens de bastidores “Star Wars: O Despertar da Força” | J. J. Abrams  fala sobre as cenas deletadas e imagens de bastidores Reviewed by Sétima Art on 08:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top