Header AD

i

Stan Lee elege qual foi seu pior aparecimento nos filmes da Marvel


O escritor Stan Lee comentou qual foi sua aparição “menos favorita” nos filmes da Marvel, durante entrevista no  Silicon Valley Comic-Con, evento sobre cultura pop sediado no estado americano da Califórnia nos dias 18, 19 e 20 de março.
O “pior” aparecimento de Lee foi no “Homem-Aranha” original, dirigido por Sam Raimi.
“Todo mundo está olhando pra cima tipo ‘ooh’ e eu também estou fazendo isso… por um segundo. E me arrependo disso porque não tive a chance de mostrar todo o poder da minha atuação”, brinca ele.
Abaixo está um compilado com todas as aparições do escritor nos filmes de seus heróis até “O Espetacular Homem-Aranha”. A aparição citada na acima encontra-se em 0:36


O que você achou? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Stan Lee elege qual foi seu pior aparecimento nos filmes da Marvel Stan Lee elege qual foi seu pior aparecimento nos filmes da Marvel Reviewed by Sétima Art on 18:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top