Header AD

i

“Presságios de um Crime” | Ator fala sobre o diretor Brasileiro Afonso Poyart


Presságios de um Crime” em uma ação de divulgação o ator britânico Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”) comentou sobre como foi trabalhar com o diretor brasileiro Afonso Poyart (“Dois Coelhos”).  No vídeo divulgado pela Diamond Film Brasil, o ator diz que o diretor Brasileiro é “criativo e visionário”. Veja o vídeo:


Em “Presságios de um Crime", o ator Hopkins é um vidente que ajuda o FBI a investigar uma misteriosa série de assassinatos cometidos por um serial killer que deixa marcas na nuca de suas vítimas. No elenco também estão Colin Farrell (“Demolidor”), Jeffrey Dean Morgan (“Watchmen”) e Abbie Cornish (“Sem Limites”).

Presságios de um Crime" estreou nos cinemas brasileiros no dia 25 de fevereiro.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Presságios de um Crime” | Ator fala sobre o diretor Brasileiro Afonso Poyart “Presságios de um Crime” |  Ator fala sobre o diretor Brasileiro Afonso Poyart Reviewed by Sétima Art on 07:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top