Header AD

i

"Predador 4"| Ganha novidades


O diretor Shane Black (“Beijos e Tiros”) em entrevista ao site Collider deu mais detalhes sobre a sequência de “Predador”, filme de 1987 que tem Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”) como protagonista.

“Acho que o primeiro filme foi muito bom, apesar de contido. Acho que há uma expansão que precisa encontrar o seu lugar, e há também muito amor por aquele tempo, aquele filme, e a mitologia do Predador. Acho que o estúdio veio até mim sabendo um pouco disso… Basicamente, eles disseram que se eu quisesse fazer um filme do Predador, ele devia ser tratado como um Homem de Ferro 3, ao invés de outro filme pequeno. E eu disse ‘vamos fazer da forma certa dessa vez’”. 

Black escreveu e dirigiu o terceiro filme do Homem de Ferro; o diretor ainda comentou sobre o porte da sequência de “Predador”: “Perguntei se teríamos orçamento e seria algo em grande escala, eles disseram que sim, e eu só consegui pensar ‘Droga, isso parece interessante’. Realmente queremos fazer algo mais. O tipo de filme que as pessoas fazem fila para assistir”. 

Com roteiro do próprio Black em parceria com Fred Dekker (responsável por “A Noite dos Arrepios”),

"Predador 4"tem previssão para estrear em março de 2018.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Predador 4"| Ganha novidades "Predador 4"|  Ganha novidades Reviewed by Sétima Art on 09:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top