Header AD

i

“Power Rangers” | Inicia as filmagens e tem sinopse oficial divulgada


“Power Rangers” iniciou as filmagens Vancouver, Canadá, segundo informações da  Lionsgate. O filme também teve a sinopse divulgada:
“Cinco alunos comuns do colégio devem se transformar em algo extraordinário quando descobrem que Angel Grove, a pequena cidade em que vivem, e o mundo, estão à beira de serem obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente percebem que são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, terão de superar seus problemas pessoais e se juntar como os Power Rangers antes que seja tarde demais”

“Power Rangers” conta no elenco com; Dacre Montgomery (“Safe Neighborhood”) é Jason / Ranger Vermelho; RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”) no papel de Billy / Ranger Azul; Naomi Scott (“Perdido em Marte”) é Kimberly / Ranger Rosa; a cantora Becky G vive Trini / Ranger Amarela; Lidi Lin (“Monster Hunt”) interpreta Zack / Ranger Negro e Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”) vive a vilã Rita Repulsa.

“Power Rangers” é dirigido por Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) e está previsto para 24 de março de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Power Rangers” | Inicia as filmagens e tem sinopse oficial divulgada “Power Rangers” | Inicia as filmagens e tem sinopse oficial divulgada Reviewed by Sétima Art on 10:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top