Header AD

i

“O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares” | Tim Burton fala sobre os filme e Primeiras imagens


“O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares”, estrelado por Eva Green (“Sin City: A Dama Fatal”) e Asa Butterfield (“Ender’s Game: O Jogo do Exterminador”),  ganhou da Entertainment Weekly as primeiras imagens oficiais da adaptação do livro homônimo de Ramson Riggs. O filme é dirigido por Tim Burton (“Grandes Olhos”), que revelou mais algumas informações sobre o longa.


O longa acompanha Jacob Portman (Butterfield), jovem que embarca em uma misteriosa jornada após a cruel morte de seu avô. Seguindo o conselho de seu terapeuta, o garoto parte para uma ilha isolada, onde fica o orfanato — atualmente abandonado — onde seu avô afirma ter vivido. Jacob, porém, descobre que o orfanato o transporta para uma espécie de dimensão alternativa, onde crianças com estranhos poderes vivem sob os cuidados da Srta. Peregrine (Green), que possui a habilidade de manipular o tempo.


“Sempre lidei com o assunto de crianças estranhas, e meu interesse por elas é antigo”, afirma Tim Burton — que descreve a personagem de Green como “uma Mary Poppins assustadora”. O livro de Ramson Riggs, que é acompanhado por fotografias que retratam as crianças do orfanato, realmente parece ser a obra perfeita para o cineasta adaptar. Sobre essas fotos, Burton diz que
 “elas são muito envolventes. Me lembram de um antigo filme de terror, ou de sonhos.”
Ele também comentou sobre a experiência de filmar em locação na Flórida, na Bélgica e na Inglaterra:
“Foi ótimo […] estar conectado a um lugar e a uma geografia reais enquanto tínhamos pessoas realmente flutuando, em vez de fazer tudo digitalmente.”


Burton dirige a partir do roteiro assinado por Jane Goldman (“A Mulher de Preto”, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Ao lado de Green e Butterfield, também estão no elenco Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), Allison Janney (“A Espiã que Sabia de Menos”), Kim Dickens (“Garota Exemplar”), Ella Purnell (“Malévola”), Judi Dench (“Philomena”), Chris O’Dowd (“Um Santo Vizinho”) e Terence Stamp (“Grandes Olhos”).


“O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares”  tem previsão de laçamento para o dia 30 de setembro.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares” | Tim Burton fala sobre os filme e Primeiras imagens “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares” | Tim Burton fala sobre os filme e Primeiras imagens Reviewed by Sétima Art on 08:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top