Header AD

i

“O Jovem Messias” | Filme que retrata a juventude de Jesus ganha trailer


Parece que 2016 será um ano excelente para os filmes de temática cristã. Esse mês chega aos cinema um total de três grandes filmes, o esperado “Ressurreição” e o super comentado "Milagres no Paraíso" .  E agora "O Jovem Messias"The Young Messiah” que chegará aos cinemas americanos no dia 11 de março e aqui no Brasil no dia 24 ganha um novo trailer das mãos da Paris Filmes. Baseado no romance “Christ the Lord: Out of Egypt” (Cristo, o Senhor: fora do Egito) de Anne Rice, o longa ilustra a vida de Jesus Cristo quando criança.


Aos sete anos, Jesus vive com sua família em Alexandria, Egito, onde eles fugiram para evitar o massacre de crianças pelo Rei Herodes de Israel. Jesus sabe que seus pais, José e Maria, mantêm segredos sobre seu nascimento e o tratamento que o faz diferente de outros garotos. Seus pais, porém, acreditam que ainda é cedo para lhe contar a verdade de seu milagroso nascimento e seu propósito. Com a morte do Rei, eles resolvem voltar para sua terra natal, Nazaré, sem saber que o herdeiro do trono, o novo rei, é como seu pai e está determinado a matar Jesus, ao mesmo tempo em que ele descobre a verdade sobre a sua vida.


Dirigido por Cyrus Nowrasteh e co-escrito com Betsy Giffen, o filme narra um ano na vida de Jesus quando ele tinha sete anos.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“O Jovem Messias” | Filme que retrata a juventude de Jesus ganha trailer “O Jovem Messias” | Filme que retrata a juventude de Jesus ganha trailer Reviewed by Sétima Art on 00:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top