Header AD

i

“O Exterminador do Futuro” Arnold Schwarzenegger acredita em novo filme


 O ator Arnold Schwarzenegger (“O Predador”) comentou em entrevista ao programa de TV australiano Weekend Show, que está “absolutamente animado” para reviver o cyborg mais conhecido do mundo em uma possível continuação da saga “O Exterminador do Futuro”.

A afirmação vai de encontro à recente retirada do sexto e sétimo filmes da franquia do calendário da Paramount pela arrecadação ruim nas bilheterias e críticas negativas do último filme da série, “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, que estreou nos cinemas em 2015. Previstos para maio de 2017 e junho de 2019, respectivamente, as sequências não têm mais cronograma ou previsão de estreia.

“O Exterminador do Futuro: Gênesis” não ultrapassou nem os US$ 100 milhões nos Estados Unidos, mas no exterior conseguiu arrecadar mais (US$ 113 milhões na China, por exemplo). O filme daria início à uma nova trilogia e suposta renovação da franquia, que ainda receberia uma série de TV no futuro. Portanto, a afirmação do ator não confirma a produção de novos longas, mas pode significar um impulso para a renovação esperada pelo estúdio. Não foram obtidos mais detalhes sobre a entrevista pelo fato de ter sido ao vivo.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“O Exterminador do Futuro” Arnold Schwarzenegger acredita em novo filme “O Exterminador do Futuro” Arnold Schwarzenegger  acredita em novo filme Reviewed by Sétima Art on 23:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top