Header AD

i

“Mogli – O Menino Lobo” | Primeira cena completa e cartazes solo


“Mogli – O Menino Lobo” criado originalmente por de Rudyard Kipling,  e adaptado para cinema por duas vezes pela  Walt Disney Pictures, ganhou vários pôsteres solo dos personagens e um novo vídeo com a primeira cena completa, onde podemos ter as primeiras impressões sobre o longa.

“Mogli – O Menino Lobo” misturará live-action com computação gráfica, e terá o estreante Neel Sethi como o protagonista Mogli.


 A sinopse oficial destaca que Mogli passará por uma cativante jornada de auto-descoberta quando é forçado a abandonar o único lar que já conheceu. O filme será dirigido por Jon Favreau (“Chef”), com roteiro de Justin Marks, adaptado da obra original de Rudyard Kipling.



Além de Neel Sethi, o filme conta com um elenco de peso dublando os animais da floresta: Scarlett Johansson (“Lucy”) é a píton Kaa, Bill Murray (“O Grande Hotel Budapeste”) é o urso Baloo, Christopher Walken (“Jersey Boys: Em Busca da Música”) é o orangotango  Rei Louie, Idris Elba(“Beasts of No Nation”) é o tigre Shere Khan, Ben Kingsley (“Êxodo: Deuses e Reis”) é a pantera Bagheera, Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”) é a loba Raksha e Giancarlo Esposito (da série “Breaking Bad”) é o lobo alfa Akela.


“Mogli: O Menino Lobo” tem estreia prevista para 14 de abril


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Mogli – O Menino Lobo” | Primeira cena completa e cartazes solo “Mogli – O Menino Lobo” | Primeira cena completa e cartazes solo Reviewed by Sétima Art on 08:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top