Header AD

i

“Maze Runner: A Cura Mortal” | Protagonista sofre grave acidente no set


“Maze Runner: A Cura Mortal”, a  Fox divulgou um comunicado oficial informando que Dylan O'Brien, protagonista da cinessérie, sofreu um acidente no set do terceiro filme da franquia.

Dylan O'Brien se machucou ontem enquanto estava filmando Maze Runner: A Cura Mortal, em Vancouver, no Canadá. Ele foi transferido imediatamente para um hospital local para observação e tratamento. A produção do filme ficará paralisada enquanto ele se recupera. Nossos pensamentos estão com Dylan para uma recuperação completa e rápida. 
O TMZ afirma que o ator de 24 anos sofreu ferimentos graves e quebrou vários ossos. Segundo eles, a cena envolvia um carro, quando algo deu errado e ele foi atropelado. Ainda não há outros detalhes sobre o estado de saúde do ator.
Wes Ball dirige o terceiro longa, que tem lançamento previsto para 16 de fevereiro de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Maze Runner: A Cura Mortal” | Protagonista sofre grave acidente no set “Maze Runner: A Cura Mortal” | Protagonista sofre grave acidente no set Reviewed by Sétima Art on 18:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top