Header AD

i

"Maze Runner: A Cura Mortal" | Diretor fala do acidente envolvendo o protagonista da franquia


 20th Century Fox informou que a produção da sequência de Maze Runner foi pausada devido ao acidente envolvendo o ator  Dylan O’Brien de 24 anos, o protagonista de “Maze Runner”, que ficou  gravemente ferido e teve vários ossos quebrados em um acidente no set de filmagens, em Vancouver, no Canadá. Segundo o representante do estúdio, as filmagens serão pausadas até que o ator se recupere. O diretor dos três filmes da franquia, Wes Ball, compartilhou, em seu Twitter, uma carta escrita à mão sobre O’Brien:

“Bem, os últimos dias têm sido um turbilhão de emoções. Eu tenho estado sobrecarregado com sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, em última instância, me encontro em profundo amor e respeito por Dylan. Ele é osso duro de roer. Eu sinto muito pela aflição que esse acidente causou em seus amigos e família, assim como em meu elenco e equipe maravilhosos. É assustador ver seu amigo se machucar, mas, felizmente, Dylan vai ficar bem. Depois de algumas semanas de descanso e recuperação, ele estará de volta para terminar nossa aventura. Tudo de melhor.”

Fontes que estavam no set disseram que o ator que interpreta Thomas, estava filmando uma cena de “Maze Runner: The Death Cure” envolvendo um carro, quando algo deu errado e ele foi atropelado. O’Brien foi levado às pressas para um hospital com “ferimentos graves”, onde ele está atualmente em tratamento.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Maze Runner: A Cura Mortal" | Diretor fala do acidente envolvendo o protagonista da franquia  "Maze Runner: A Cura Mortal" | Diretor fala do acidente envolvendo o protagonista da franquia Reviewed by Sétima Art on 18:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top