Header AD

i

“Kung Fu Panda 3” | Ex-participante de reality culinário e youtuber dublam a animação


“Kung Fu Panda 3” chega aos cinemas no próximo dia 03 de março, e se vocês gosta das versões dubladas, poderá  reconhecer algumas das vozes que  estarão sendo emprestadas aos personagens. A simpática chinesa, Jiang Pu que participou do reality culinário da Band “MasterChef”, e o youtuber Christian Figueiredo, que comanda o canal “Eu Fico Loko”, vão dublar os gansos que fazem parte da aventura.

Jiang Pu conquistou o terceiro lugar na atração, mas é que mais ganhou evidencia com as palavras “cebora” e “pulê” e por seu carisma durante sua participação no programa. Christian faz sucesso entre crianças e adolescentes no YouTube com seus vídeos cheios de humor  que já lhe rendeu  livro, comerciais e agora o trabalho na animação da DreamWorks. Christian também já trabalha em seu próprio filme, que deve ser lançado em breve.

 Em 2016, uma das franquias animadas mais bem-sucedidas do mundo retorna com sua maior aventura até agora: KUNG FU PANDA 3. Quando o pai perdido de Po reaparece de repente, a dupla viaja a um paraíso secreto dos pandas, conhecendo assim hilários novos personagens. Mas quando descobre que o vilão sobrenatural Kai está percorrendo a China para acabar com todos os mestres do Kung Fu, Po deverá realizar o impossível: treinar um vilarejo repleto de irmãos divertidos, amorosos e desajeitados para que eles tornem-se os mais poderosos Kung Fu Pandas!e Março.

 “Kung Fu Panda 3” conta com a voz de Lucio Mauro Filho no papel de Po, e estreia nessa quinta-feira dia 03

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Kung Fu Panda 3” | Ex-participante de reality culinário e youtuber dublam a animação “Kung Fu Panda 3” |  Ex-participante de reality culinário e youtuber dublam a animação Reviewed by Sétima Art on 12:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top