Header AD

i

“Independence Day: O Ressurgimento” | Primeiro cartaz Nacional com o Brasil sob a mira


Independence Day: O Ressurgimento”, a continuação do filme de 1996 que não contará mais em seu elenco com Will Smith, mas agora com Jeff Goldblum (“Mortdecai – A Arte da Trapaça”) e Bill Pullman (“American Ultra – Armados e Alucinados”), ganhou das mãos da  Fox, o primeiro cartaz nacional. Na na arte temos o Brasil sob o foco da mira da Nave Mãe do primeiro filme.

Depois que “Independence Day” redefiniu o gênero de filmes-catástrofe, o próximo capítulo oferecerá uma catástrofe global épica em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena roubada no primeiro filme, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa enorme para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para o retorno violento e sem precedentes dos alienígenas. Somente alguns bravos homens podem salvar nosso mundo da extinção.

Jeff Goldblum (“Mortdecai – A Arte da Trapaça”) e Bill Pullman (“American Ultra – Armados e Alucinados”) retornam ao elenco. Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes 1-4”), Maika Monroe(“A 5ª Onda”), Sela Ward (“Garota Exemplar”) Brett Spiner (“Jornada nas Estrelas – Primeiro Contato”), Vivica A. Fox (“Kill Bill Vol. 1″) e William Fichtner (“As Tartarugas Ninja”)completam o elenco.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Independence Day: O Ressurgimento” | Primeiro cartaz Nacional com o Brasil sob a mira “Independence Day: O Ressurgimento” | Primeiro cartaz Nacional com o Brasil sob a mira Reviewed by Sétima Art on 08:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top