Header AD

i

“I Saw the Light”, | Novo filme de Tom Hiddleston ganha cenas e um comercial


 “I Saw the Light” estrelado Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate”) ganhou novas cenas e um comercial de televisão. O longa é cinebiografia do cantor country Hank Williams.

Williams foi uma das maiores estrelas da música country nos Estados Unidos, mas sua fama teve um grande impacto em sua saúde e em sua vida pessoal. Esses problemas foram abordados na biografia escrita por Colin Escott, que serviu de base para o roteiro de Marc Abraham (“Jogada de Gênio”), que também dirige o longa.
 
Filmado no estado norte-americano de Louisiana, o filme também traz no elenco Elizabeth Olsen (“Vingadores: Era de Ultron”) como Audrey Mae, esposa de Hank, David Krumholtz (da série “The Good Wife”), Bradley Whitford (da série “Trophy Wife”), Maddie Hasson (da série“Twisted”), Wrenn Schmidt (da série “The Americans”), Josh Pais (“Namoro ou Liberdade”), Cherry Jones (“Um Novo Despertar”) e Joe Chrest (“Homem-Formiga”). 


“I Saw The Light” tem estreia nos EUA marcada para 25 de março. Ainda não há data de lançamento no Brasil.
   

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“I Saw the Light”, | Novo filme de Tom Hiddleston ganha cenas e um comercial  “I Saw the Light”, | Novo filme de Tom Hiddleston ganha cenas e um comercial Reviewed by Sétima Art on 10:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top