Header AD

i

“Demolition” | Novo filme de Jake Gyllenhaal ganhou novos vídeos


 “Demolition”, as estrelada por Jake Gyllenhaal (“O Abutre”) e dirigida por Jean-Marc Vallée (“Livre”), ganhou as primeiras cena e comercial de televisão comédia dramática  divulgados pela  Fox Searchlight .



O longa acompanha Davis (Gyllenhaal), um banqueiro de investimento bem sucedido que batalha para lidar com a morte de sua esposa em um trágico acidente de carro. Enfrentando a pressão de seu sogro Phil (Chris Cooper, de “Álbum de Família”) para superar o ocorrido, Davis continua desmoronando. Até que ele começa a mandar cartas de reclamação para diversas empresas e chama a atenção da representante de atendimento ao cliente Karen (Naomi Watts, de “Birdman”). Em meio às crises emocionais e financeiras dela, os dois formam uma improvável conexão. Com a ajuda de Karen e de seu filho, Chris (Judah Lewis, de “Caçadores de Emoção: Além do Limite”), Davis começa a se reconstruir a partir da demolição de sua vida anterior.


Vallée dirige a partir do roteiro assinado por Bryan Sipe (do ainda inédito “A Escolha”). Completam o elenco Heather Lind (da série “TURN”), Wass Stevens (da série “House of Cards”), Polly Draper (“Obvious Child”) e Brendan Dooling (“Conexão Perigosa”).

 

“Demolition” chega aos cinemas dos EUA em abril. Ainda não há data de lançamento no Brasil.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Demolition” | Novo filme de Jake Gyllenhaal ganhou novos vídeos  “Demolition” | Novo filme de Jake Gyllenhaal  ganhou novos vídeos Reviewed by Sétima Art on 12:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top