Header AD

i

“Demolidor“ | Trailer Final da Segunda Temporada


“Demolidor“ a série baseada no herói da Marvel está chegando a sua segunda temporada no Netflix no próximo dia 18/03, e agora você mata a ansiedade com o trailer final dessa nova fase do personagem Matt Murdock, vivido por Charlie Cox.


Cego desde um acidente na infância, Matt Murdock ganha poderes extraordinários que usa para defender injustiçados -- de dia como advogado, de noite como o Demolidor. Mas até onde ele está disposto a ir para transformar Nova York em um lugar melhor? Segundo sinopse oficial, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.
Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como "O Justiceiro", um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell's Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra "herói".

O segundo ano da série estreia na sequência do lançamento de "Jessica Jones", e prepara o terreno dos futuros lançamentos "Luke Cage" e "Punho de Ferro". Os quatro personagens se reúnem em "Marvel - Os Defensores", que estará disponível com exclusividade na Netflix.

"Demolidor", 2ª temporada terá treze episódios de uma hora de duração cada.

O que você espera desse temporada? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Demolidor“ | Trailer Final da Segunda Temporada “Demolidor“ | Trailer Final da Segunda Temporada Reviewed by Sétima Art on 15:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top