Header AD

i

“Decisão de Risco” | Nova cena destacando Aaron Paul


 “Decisão de Risco”(Eye in the Sky), drama de guerra com Helen Mirren (“A Dama Dourada”), Aaron Paul (“Êxodo: Deuses e Reis”) e Alan Rickman (“O Mordomo da Casa Branca”), Ganhou da Bleecker Street uma nova cena.

No longa, Mirren vive a coronel britânica Katherine Powell, comandante de uma operação secreta que utiliza drones para capturar terroristas no Quênia. Até que ela descobre que os alvos estão planejando uma missão suicida e agora, ao invés de capturar os terroristas, a coronel pretende matá-los. Porém, quando o piloto norte-americano Steve Watts (Paul) está prestes a atirar, uma garotinha de nove anos adentra a zona de guerra, causando uma disputa internacional que atinge os maiores patamares dos governos britânico e norte-americano.

Gavin Hood (“Ender’s Game: O Jogo do Exterminador”) dirige a partir do roteiro assinado por Guy Hibbert (“Rastro de Justiça”). Completam o elenco Barkhad Abdi (“Capitão Phillips”), Jeremy Northam (“Criação”), Iain Glen (o Jorah Mormont de “Game of Thrones”), Phoebe Fox (“A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte”), Kim Engelbrecht (da série “Dominion”), Meganne Young (“O Doador de Memórias”), Monica Dolan (“Kick-Ass 2”) e Carl Beukes (“Mandela – O Caminho para a Liberdade”). 

“Eye in the Sky” passou pelo Festival de Toronto, em outubro, e estreia no Reino Unido no dia 15 de abril.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Decisão de Risco” | Nova cena destacando Aaron Paul “Decisão de Risco” | Nova cena destacando Aaron Paul Reviewed by Sétima Art on 09:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top