Header AD

i

“De Volta ao Jogo 2″ | Keanu Reeves falou sobre o filme


 “De Volta ao Jogo 2″ ganhou novas informações, e desta vez das mãos do próprio NEO, ops, digo o ator Keanu Reeves. O ator que é o protagonista da sequência do elogiado filme de ação de 2014 falou sobre a trama para o IGN em uma entrevista. De acordo com o ator, o novo filme elevará o nível da franquia:

“O que é a continuação dessa história? Trata de expandir o submundo, o mundo por trás do mundo dos assassinos. O filme meio que evolui a ação – se o primeiro foi como um faixa preta, esse aqui já vai para o terceiro nível. É um projeto divertido e John Wick é um grande personagem”.

Ele também comentou como foi voltar a contracenar com Laurence Fishburne após a trilogia Matrix:

“Laurence tem um papel fantástico como um personagem do submundo chamado ‘O Rei do Hangar’. É um grande papel no filme e, é claro, ele traz humor, inteligência, carisma e fascinação – é um ator incrível e foi um prazer trabalhar com ele novamente”.

O elenco é composto por Keanu Reeves, Ian McShane (“Hércules”), John Leguizamo (“Kick-Ass 2”), Bridget Moynahan (“Eu, Robô”), Lance Reddick (“Oldboy”), Ruby Rose (“Resident Evil: O Capítulo Final”), Riccardo Scamarcio (“Pegando Fogo”) e Peter Stormare (“Anjos da Lei 2”), Common (“O Procurado”) e Laurence Fishburn (“O Homem de Aço”). O filme foi dirigido por Chad Stahelski, que codirigiu o longa original ao lado de David Leitch, mas ele voltou apenas como produtor executivo.

“De Volta ao Jogo 2” tem data prevista para 10 de fevereiro de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“De Volta ao Jogo 2″ | Keanu Reeves falou sobre o filme “De Volta ao Jogo 2″ | Keanu Reeves falou sobre o filme Reviewed by Sétima Art on 04:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top