Header AD

i

"Capitão América: Guerra Civil" | Spoiler, não leia se não quiser saber!


O trailer 2 do “ Capitão América: Guerra Civil“  finalmente saiu, e com a tão esperada imagem do "Cabeça de Teia". Mas, escondido em uma das imagens estava um Mega Spoiler. E se você não quiser saber do spoiler NÃO leia o texto abaixo.

.
.
.
.
.
.
.
.
“ Capitão América: Guerra Civil“  chega nos cinemas brasileiros em 28 de abril e vai girar em torno do confronto que vai dividir os Vingadores, que nascerá a partir do Tratado de Sokovia.

Entretanto, enquanto todos estavam de olho em detalhes do uniforme do Aracnídeo, a grande maioria, não reparou que em uma das cenas há spoiler de algo que ninguém imaginava no filme.
O site Moviepilot.com divulgou que durante um momento do trailer em que o Capitão América(Chris Evans),  luta contra o Homem de Ferro(Robert Downey Jr.), atrás deles tem uma pessoa deitada no chão, aparentemente inconsciente ou morta.

 Ao dar um zoom na imagem, podemos percebemos que é Bucky, o Soldado Invernal interpretado pelo ator Sebastian Stan(Once Upon a Time). Que está sem seu braço metálico robótico. Veja a imagem reproduzida do vídeo.


E no contexto da cena, julgando pela raiva que o Steve Rogers ataca o Homem de Ferro, tudo leva a crer que foi o próprio Homem de Ferro o responsável pela amputação da prótese cibernética de Buck Barnes.


O que você acha? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Capitão América: Guerra Civil" | Spoiler, não leia se não quiser saber! "Capitão América: Guerra Civil" | Spoiler, não leia se não quiser saber! Reviewed by Sétima Art on 11:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top