Header AD

i

“Capitão América – Guerra Civil” | Robert Downey Jr. Fala se haverá um Homem de Ferro 4


 “Capitão América – Guerra Civil”, esta em sua reta final para o lançamento, e Robert Downey Jr. fez uma declaração n a USA Today que pode deixou muita gente triste.

“De certa forma, é o terceiro filme do Capitão América, mas para mim e para o personagem, é como o nosso pequeno Homem de Ferro 4. Depois da Guerra Civil, nós voltamos para um ritmo de produção que já conhecemos, e um novo filme solo do Homem de Ferro fica de lado quando pensamos nos preparativos para Vingadores: Guerra do Infinito”.

O ator ainda foi indagado sobre o personagem ser um “vilão” no filme e ele disse:

“Ainda não é a hora de seguir para esse caminho, se é que isso vai ser explorado de alguma forma. Se nós vamos para esse lado, eu gostaria de salvar isso para o meu canto do cisne, meu último filme na Marvel. Eu ainda quero manter uma parte da audiência ao meu favor por enquanto, mas não tenho o controle em relação a isso”.

O filme começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. Quando o governo então cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos. Enquanto a equipe está fragmentada, surge um novo e nefasto vilão.

O elenco traz Chris Evans (“Vingadores – Era de Ultron”) , Robert Downey Jr (“O Juiz”), Tom Holland (“No Coração do Mar”), Frank Grillo (“Uma Noite de Crime – Anarquia”), Chadwick Boseman (“Deuses do Egito”), Scarlett Johansson (“Lucy“), Sebastian Stan (“Perdido em Marte”), Anthony Mackie (“Triple 9”), Jeremy Renner (“Missão Impossível – Nação Secreta”), Elizabeth Olsen (“Godzilla”), Daniel Brühl (“Rush – No Limite da Emoção”), Emily VanCamp (“Revenge”), Don Cheadle (“House of Lies”), Paul Bettany (“Mortdecai – A Arte da Trapaça”), Paul Rudd (“Homem-Formiga”), William Hurt (“Um Conto do Destino”) e Martin Freeman (Trilogia “O Hobbit”).

“Capitão América – Guerra Civil” é dirigido por Anthony e Joe Russo e estreia em 28 de abril no Brasil.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Capitão América – Guerra Civil” | Robert Downey Jr. Fala se haverá um Homem de Ferro 4 “Capitão América – Guerra Civil” | Robert Downey Jr. Fala se haverá um Homem de Ferro 4 Reviewed by Sétima Art on 09:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top