Header AD

i

Ben-Hur | Vídeo de bastidores com Rodrigo Santoro falando como foi interpretar Jesus


Ben-Hur”, estrelado por Rodrigo Santoro, ganhou um vídeo de bastidores divulgado pela Paramount Picteres. No vídeo vemos o ator Brasileiro Rodrigo Santoro falando de como foi o processo de interpretar de Jesus Cristo no cinema. Em uma entrevista recente, o diretor do filme, Timur Bekmambetov, elogiou a a atuação de Rodrigo. “Jesus é uma pessoa verdadeira, um carpinteiro que vive no nosso mundo. O Rodrigo era perfeito para esse papel”, disse.


Apesar de mostrar a crucificação de Jesus e outros fatos históricos da época, “Ben-Hur” é uma obra de ficção baseada no romance de Lew Wallace lançado em 1880 e que já ganhou várias versões no cinema, a mais famosa em 1959, que faturou 11 prêmios do Osca

O longa abordará a importância do perdão e Jesus (Rodrigo Santoro, “300: A Ascensão do Império”) aparecerá diversas vezes ao longo da narrativa. O protagonista, que será vivido por Jack Huston (da série “Boardwalk Empire”), o verá pregando em Jerusalém e também sua crucificação. Timur Bekmambetov (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) dirige a partir do roteiro assinado por John Ridley (“12 Anos de Escravidão”, vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado). A obra, que deve ser mais próxima do material original do que o filme de 1959, deve focar na questão da fé.

“Ben-Hur” acompanha a rivalidade entre Judah Ben-Hur, um príncipe judeu, e o romano Messala (Toby Kebbell, de “O Conselheiro do Crime”), que cresceram como melhores amigos no período anterior à dominação de Jerusalém pelo Império Romano. Depois que Messala retorna dos cinco anos que passou estudando em Roma, ele passa a ridicularizar Judah Ben-Hur por sua religião. Após um acidente em frente à casa de Ben-Hur em que um tijolo cai do telhado e atinge o governador, Messala trai o amigo de infância e o culpa pelo acidente, garantindo que Ben-Hur seja vendido como escravo em um navio de guerra romano, enquanto sua mãe e sua irmã são presas. Ben-Hur jura vingança, o que tentará alcançar nas corridas de bigas.

Completam o elenco Morgan Freeman (“Lucy”) como Ildarin, Nazanin Boniadi (da série“Homeland”) como Esther, Pedro Pascal (da série “Game of Thrones”) como Pôncio Pilatos, Olivia Cooke (“Ouija: O Jogo dos Espíritos”) e Ayelet Zurer (“O Homem de Aço”).

Ben-Hur” tem estreia prevista para 12 de agosto.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Ben-Hur | Vídeo de bastidores com Rodrigo Santoro falando como foi interpretar Jesus Ben-Hur | Vídeo de bastidores com Rodrigo Santoro falando como foi interpretar Jesus Reviewed by Sétima Art on 14:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top