Header AD

i

“Batman Vs Superman – A Origem da Justiça | Foi divulgado a profissão de Diana Prince, a versão civil da Mulher-Maravilha


“Batman Vs Superman – A Origem da Justiça”, ganhou informações desta vez sobre a Mulher- Maravilha interpretada pela atriz Gal Gadot. urgiu novas informações sobre a profissão de Diana Prince, a versão civil da heroína que no longa será uma “misteriosa negociadora de antiguidades” que, assim como a princesa amazona, “mantém os olhos e ouvidos atentos para intrigas”.


Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um emblema de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade e buscam justiça para o caos que ele trouxe a Terra. Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é um perigo claro para a sociedade e, por temer o futuro do mundo com alguém com um poder tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Super-Homem. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode dissuadí-los de travar esta guerra. No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total. O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida à personagens que todos nós amamos.

O elenco do filme é composto por Ben Affleck (“Argo”), Henry Cavill (“O Agente da UNCLE”),Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”) Jesse Eisenberg (“American Ultra – Armados e Alucinados”, “Truque de Mestre 2”), Amy Adams (“Trapaça”) e Jason Momoa (“Conan – O Bárbaro”, “Game of Thrones”).



O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Batman Vs Superman – A Origem da Justiça | Foi divulgado a profissão de Diana Prince, a versão civil da Mulher-Maravilha “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça |  Foi divulgado a profissão de Diana Prince, a versão civil da Mulher-Maravilha Reviewed by Sétima Art on 12:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top