Header AD

i

“Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça” | “Jimmy Kimmel Live!” faz parodia com a participação de Henry Cavill e Ben Affleck e Matt Damon,


“Jimmy Kimmel Live!” recebeu um convidado muito especial essa semana, o Batman, digo Ben Afleck (“Argo”) para uma entrevista no programa. Na entrevista foi apresentado umao uma falsa cena deletada de “Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça”. No vídeo super legal o apresentador do programa, Jimmy Kimmel, revela a identidade secreta dos dois heróis que tentam disfarçar em meio a uma festa em Gotham. Destaque que ele ainda alfineta o ator Matt Damon e sua derrota no Oscar.


Temendo que a destruição ao fim de “O Homem de Aço” não acarrete punições aos envolvidos, o vigilante de Gotham decide parar o salvador de Metrópolis. Enquanto o embate acontece, o mundo debate qual o tipo de herói realmente precisa. Com Batman e Superman travando uma guerra entre si, uma nova ameaça surge, colocando a humanidade toda em perigo.
Zack Snyder (“Watchmen”) dirige o filme, que tem roteiro de Chris Terrio (“Argo”) e David S. Goyer (“O Homem de Aço”). Henry Cavill (“O Homem de Aço”) reprisará seu papel como Superman e Ben Affleck (“Argo”) fará sua estréia como Batman. Gal Gadot (“Velozes e Furiosos”), Jason Momoa (“Game of Thrones”), Amy Adams (“Trapaça”) e Laurence Fishburne (“Matrix”) também estão no elenco.
“Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” estréia no Brasil em 24 de março.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça” | “Jimmy Kimmel Live!” faz parodia com a participação de Henry Cavill e Ben Affleck e Matt Damon,  “Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça” | “Jimmy Kimmel Live!” faz parodia com a participação de  Henry Cavill e Ben Affleck e Matt Damon, Reviewed by Sétima Art on 13:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top