Header AD

i

“A Série Divergente: Ascendente” | Novo diretor para o ultimo filme


“A Série Divergente: Ascendente” protagonizada por Shailene Woodley (“A Culpa é das Estrelas), pode ter encontrado seu novo diretor. Depois da recente saída de Robert Schwentke (“R.I.P.D. – Agentes do Além”) da franquia, Lee Toland Krieger (“A Incrível História de Adeline”) está em negociações com a Lionsgate e a Summit para dirigir o ultimo filme da série. O plano original era de que Schwentke, que comandou “A Série Divergente: Insurgente” e “A Série Divergente: Convergente”, continuasse a bordo para o último filme da série).


A equipe do diretor, porém, declarou que ele precisava de um descanso depois de filmar os dois filmes um após o outro.
Em uma sociedade dividida em cinco facções — Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição — a jovem Tris (Woodley) precisa, agora, escapar e tentar sobreviver após as revelações do filme anterior. Em “Convergente”, ao lado de Quatro (Theo James) e de seus amigos, Tris atravessam pela primeira vez as grades que cercam Chicago, descobrindo novas informações ainda mais surpreendentes.
“A Série Divergente: Ascendente” deve começar a ser filmado no início do segundo semestre, em Atlanta. A data de estreia não foi alterada e, por enquanto, está marcada para 9 de junho de 2017.
A Série Divergente: Convergente” chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de março.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“A Série Divergente: Ascendente” | Novo diretor para o ultimo filme “A Série Divergente: Ascendente” | Novo diretor para o ultimo filme Reviewed by Sétima Art on 10:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top