Header AD

i

“A Múmia” | Novo filme de Tom Cruise escolhe quem será a Múmia


O  reboot de “A Múmia” que já conta com Tom Cruise (“Missão Impossível – Nação Secreta“) e Sofia Boutella (“Kingsman – Serviço Secreto”), acaba de ganhar reforço no elenco. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Annabelle Wallis (da série “Peaky Blinders”) e o ator Jake Johnson (da série “New Girl“) entraram para o elenco do filme, cuja história se passará nos dias atuais.

Annabelle Wallis e  Jake Johnson

De acordo com o site, Cruise interpretará um soldado das forças especiais e Annabelle será uma cientista. Sofia Boutella fará a própria Múmia, sendo a primeira mulher a interpretar a criatura.
“A Múmia” será a primeira refilmagem da Universal dentro dos planos de estúdio de levar seus clássicos monstros de volta às telonas. Outros filmes em potencial – que, se acontecerem, serão interligados – serão centrados em Drácula, A Criatura de Frankenstein, O Homem Invisível, A Noiva de Frankenstein e no caçador de vampiros Van Helsing.

O reboot será dirigido por Alex Kurtzman (“Bem-vindo à Vida”) com o roteiro de Jon Spaihts (“Doutor Estranho”).

A Múmia” chega aos cinemas dia 9 de junho de 2017

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“A Múmia” | Novo filme de Tom Cruise escolhe quem será a Múmia “A Múmia” | Novo filme de Tom Cruise escolhe quem será a Múmia Reviewed by Sétima Art on 10:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top