Header AD

i

“Voando Alto” | Ryan Reynolds entrevista Hugh Jackman em clima Deadpool VS Wolverine


“Voando Alto” estrelado pelo eterno "Wolverine"  Hugh Jackman, ganhou uma entrevista no mínimo curiosa. O Ator Ryan Reynolds apareceu para fazer umas perguntas bem engraçadas, seguindo o estilo de seu novo personagem" Deadpool". Pronto, a entrevista segue no clima Deadpool entrevista Wolverine. Confira abaixo a versão legendada em português liberada pela Fox Film do Brasil!



 "Voando Alto" detalha as façanhas inspiradoras de Michael Edwards, mais conhecido como 'Eddie The Eagle', o mais famoso saltador de esqui da história britânica. O filme retrata a abordagem sem temor da morte de Edwards no esporte, celebra o espírito humano e a resiliência em face a dificuldades e desafios extraordinários. Taron Egerton, que fez sua estreia no cinema em "Kingsman: Serviço Secreto', retrata Eddie The Eagle, e Hugh Jackman interpreta um especialista em saltos de esqui que ajuda no treino de Eddie para os Jogos Olímpicos de Calgary."
 "Voando Alto" tem a direção é de Dexter Fletcher e o roteiro é de autoria de Sean Macaulay e Simon Kelton. no elenco também estão Christopher Walken, Lasco Atkins, Russell Balogh e Tony Paul West.

"Voando Alto" estreia prevista para 31 de março de 2016 no Brasil.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Voando Alto” | Ryan Reynolds entrevista Hugh Jackman em clima Deadpool VS Wolverine “Voando Alto” | Ryan Reynolds entrevista Hugh Jackman em clima Deadpool VS Wolverine Reviewed by Sétima Art on 17:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top