Header AD

i

“Thor 3: Ragnarok“ - Diretor fala da possibilidade de Hulk falar



“Thor 3: Ragnarok“, o diretor Taika Waititi (“Lanterna Verde”) em entrevista ao MovieWeb, comentou sobre a possibilidade do herói Hulk (Mark Ruffalo, de “Spotlight: Segredos e Revelações“) ser mais “consciente, podendo até falar” no próximo filme do filho de Odin(Anthony Hopkins).  Isso já começou a ser desenvolvido em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" em 2015, onde foi apresentado um Hulk menos “ESMAGA” e mais pensante, chegando até em flertar com a Personagem Viúva Negra, interpretada pela atriz Scarlett Johansson.Veja o trecho da entrevista.




“É interessante, porque há muita discussão sobre o quão longe podemos levar isso. Eu acho que muitas dessas conversas têm a ver com o que acontecerá nos próximos filmes.  Acredito que esta decisão não depende só de mim ou do roteirista, mas de um grupo, eles têm muito o que considerar.”


As filmagens “Thor 3: Ragnarok“ devem começar em meados de 2016 na Austrália, durante o verão. Além de Ruffalo e Chris Hemsworth (“A última música”), nenhum outro membro do elenco foi confirmado e ainda não é certo se Cate Blanchett (“Carol”), Natalie Portman (“Cisne Negro”), Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”), Stellan Skarsgård (“Ninfomaníaca”), Ray Stevenson (“Divergente”) e Idris Elba (“Círculo de Fogo”) voltam para a sequência.

O filme tem previsão de estreia para novembro de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Thor 3: Ragnarok“ - Diretor fala da possibilidade de Hulk falar “Thor 3: Ragnarok“ - Diretor fala da possibilidade de Hulk falar Reviewed by Sétima Art on 09:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top