Header AD

i

“The Lobster”- Novo filme de Colin Farrell e Rachel Weisz ganha trailer

 “The Lobster”, primeiro filme em inglês do cineasta grego Yorgos Lanthimos (“Dente Canino”) ganhou da Picturehouse Cinemas um novo trailer oficial. Estrelado por Colin Farrell (“Miss Julie”) e Rachel Weisz (“Oz: Mágico e Poderoso”) Trazendo um humor satírico o longa mostra uma história de amor contada de forma surpreendente.


Ambientado em um futuro próximo, “The Lobster” nos apresenta um mundo governado pelas regras da Cidade, que ditam que pessoas solteiras devem ser presas e transferidas para O Hotel. Lá, eles são obrigados a encontrar um par dentro de 45 dias – se falharem, serão transformados em um animal de sua escolha e soltos na floresta. Assim, o desesperado David (Farrell) escapa para a floresta onde “Os Solitário”s vivem e se apaixona, indo contra todas as regras daquela sociedade.


“The Lobster” saiu do Festival de Cannes, em maio, com excelentes críticas, tendo passado por outros diversos festivais ao redor do mundo. Além de dirigir, Lanthimos também assina o roteiro ao lado de Efthymis Filippou, com quem já trabalhou em “Dente Canino” e em “Alpeis”. Completam o elenco Léa Seydoux (“O Grande Hotel Budapeste”), Ben Whishaw (“As Aventuras de Paddington”), John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”), Ariane Labed (“Antes da Meia-Noite”), Olivia Colman (da série “Broadchurch”), Jessica Barden (“Longe Deste Insensato Mundo”), Roger Ashton-Griffiths (“Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos”) e Angeliki Papoulia (“Dente Canino”).

 “The Lobster”  tem estreia prevista para 11 de março nos EUA, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“The Lobster”- Novo filme de Colin Farrell e Rachel Weisz ganha trailer “The Lobster”- Novo filme de Colin Farrell e Rachel Weisz ganha trailer Reviewed by Sétima Art on 12:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top