Header AD

i

“Star Wars: O Despertar da Força” - Ganha data de lançamento em Blu-Ray



 “Star Wars: O Despertar da Força”  acaba de ganhar uma data de lançamentos para versões DVD e  Blu-ray. A Amazon acabou de anuciar que o Blu-ray  estará disponível em 5 de abril. A duração original do filme no cinema é de de 136 minutos, mas o Blu-ray terá 150 minutos. Como não tem nenhum extra  listado, o mais provavel é que esses 14 minutos adicionais sejam de cenas deletadas já que nos trailers podemos ver algumas cenas que não foram para versão do cinema.



Outro ponto que reforça a ideia de cenas extras é que HASBRO lançou alguns personagens em sua linha  “Star Wars: O Despertar da Força” que não apareceram na versão final do cinema. Eles são : Constable Zuvio e Goss Towers. E em janeiro o diretor afirmou que , que não haverá nenhuma versão do diretor, apenas cenas deletadas serão liberadas.


Star Wars: O Despertar da Força” estreou no dia 17 de dezembro e segue em exibições nos cinemas. “Rogue One – A Star Wars Story”, próximo filme da saga se passará antes dos acontecimentos de “Star Wars: Uma Nova Esperança”, tem data de estreia marcada no Brasil para 16 de dezembro.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Star Wars: O Despertar da Força” - Ganha data de lançamento em Blu-Ray  “Star Wars: O Despertar da Força” - Ganha data de lançamento em Blu-Ray Reviewed by Sétima Art on 12:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top