Header AD

i

“Predator 4”- Ganha primeiro pôster oficial


“Predator 4” novo filme da franquia acaba de ganhar um pôster promocional. Em novembro, o roteirista Fred Dekker revelou em sua conta no Facebook que tinha terminado o roteiro para 20th Century Fox e que tinha co-escrito com Shane Black  que assinará também a direção do longa. Mas desde então não tivemos nenhuma atualização sobre o projeto, gerando ansiedade pelos fãs, mas hoje surgiu nas contas oficiais do estúdio um novo cartaz , que vem com o slogan "Você nunca vai vê-lo chegando." O cartaz também brinca que o novo título pode ser "O Predador" , mas isso não foi confirmado pelo estúdio.
“Predator” chegou aos cinemas em 1987, e Shane Black que hoje assina a direção atuou como o Sargento Hawkins. Fred Dekker postou uma mensagem em sua página do Facebook que pode indicar que o projeto esteja bem perto de sair do papel.

“Eu não posso dizer onde eu estava nesta manhã, ou o que eu vi, o que nós conversamos. Mas se você é fã de Predador? Uma palavra: SIM”, disse Dekker.


  “Predator 2” veio logo em seguida em 1990, estrelado por Danny Glover, mas  oterceiro filme do alien de rastafári só veio dar o ar da graça na telona 14 anos depois com o questionavel "Alien vs. Predator" em 2004.  Seguindo por ” Aliens Vs. Predator – Requiem”  em 2007 e ”Predators” em 2010. Com Shane Black  retornando a franquia em “Predator 4” podemos sonhar com um filme com o elenco original dos dois primeiros filmes.

“Predator 4” seguem sem data de inicio de filmagens e nem sinopse, mas o novo cartaz é bem legal.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Predator 4”- Ganha primeiro pôster oficial “Predator 4”- Ganha primeiro pôster oficial Reviewed by Sétima Art on 19:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top