Header AD

i

“Oscar 2016” - Melhores Momentos de Glória Pires no Oscar


Como  a maioria dos cinéfilos, seguia eu assistindo o Oscar 2016 na TNT quando decidi dar uma passada na emissora "tupiniquim" para vê como transcorria a transmissão do Oscar 2016 por lá. Chegando na rede Globo, me deparo com Gloria Pires que foi  a convidada especial deste ano para comentar o Oscar na Globo. Mas, foi aí que o Oscar ficou mais interessante, pelo menos pra mim... aí não teve para Chris Rock e nem para Leonardo DiCaprio. Pois a atriz, não parecia nem um pouco animada por estar ali trabalhando em pleno domingo à noite.  E foi com seus comentários monossilábicos que a madrugada ficou pequena, e a então “Noite do Dicaprio” virou a “Noite da Gloria”.


 Em um dos intervalos, por exemplo, a apresentadora Maria Beltrão comentou que a seguir, no próximo bloco, seriam entregue o premio de Melhor Canção Original onde concorria: “Earned It” – The Weeknd – Cinquenta Tons de Cinza, “Manta Ray” – J. Ralph & Anthony – Racing Extinction,“Simple Song #3” – Sumi Jo- Youth, “Writing’s On The Wall” – Sam Smith – 007 Contra Spectre, “Til It Happens To You” – Lady Gaga e Diane Warren- The Hunting Ground, ao que se seguiu o diálogo:
Maria Beltrão: "E será que a Lady Gaga leva?"
 Gloria:"Não posso opinar."

Maria Beltrão: "E então, Gloria, animada para os prêmios?"
 Gloria:"Estou."

Maria Beltrão: "E do Ennio Morricone, gosta?"
Gloria:"Sou fã."


O ponto alto da noite foi quando na reta final da premiação, Maria Beltrão perguntou qual produção ela gostaria que levasse o prêmio principal da noite, e ela sem duvida alguma de quem merecia o premio de Melhor Filme falou:" Trumbo: Lista Negra", que não está indicado à categoria de Melhor Filme. O assunto rivalizou nas redes sociais, e o desânimo de Gloria rendeu inúmeras piadas e “Memes”:

 "Minha vida só não é mais confusa que os comentários da Gloria Pires!", escreveu um espectador no Twitter.

 "Glória Pires está tão desanimada comentando porque ela não está ganhando hora extra. A Globo está descontando do banco de horas dela", disse outro usuário da rede.

"Se desenterrassem o José Wilker e colocassem na poltrona, estaria mais animado que a Gloria Pires", postou outro usuário da rede  lembrando o ator que era o comentarista habitual da  premiação na Globo
Conclusão para o Oscar 2016: Não sou capaz de opinar!
Conclusão para o Oscar 2017 : Quero Gloria Pires novamente nos comentários, pois  Chris Rockr até me fez rir... mais nada me divertiu mais que a mãe da Cléo.

#GlorianoOscar2017
#Teamgloria 

ATUALIZAÇÃO
A atriz fez um vídeo em resposta as "gafes" cometidas no Oscar 2016. Veja o vídeo aqui!

O que você espera dessa transmissão do Oscar 2016? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Oscar 2016” - Melhores Momentos de Glória Pires no Oscar “Oscar 2016” - Melhores Momentos de Glória Pires no Oscar Reviewed by Sétima Art on 10:56:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Alôôôôôôôôôôôôô galerinhaaaaaaaaaaaa uhhhuuuuuuuuuu
    Não posso me identificar novamente.

    Essa Glória vai pra academia.
    Sabe nada de cinema. rsrsrs
    Depois que tiraram vários Oscars do Senhor dos anéis II e deram pra chicago, espero de tudo,
    Até essa coitada lá!
    #Falonada

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top