Header AD

i

“Jungle” - Daniel Radcliffe estrelará o drama real que se passa na Amazônia.


Daniel Radcliffe (“A Mulher de Preto”) divulgou na sua página do Google Plus que estrelará “Jungle”, filme baseado na história real do israelense Yossi Ghinsberg, que passou três semanas perdido na Amazônia. Radcliffe disse estar “incrivelmente animado e honrado por ter o papel” e acrescentou;


“Sua história é extraordinária e lança luz sobre aspectos da natureza humana, como angústia e esperança”, “As filmagens devem ser muito intensas e físicas (obviamente não estaríamos fazendo nosso trabalho se não fossem assim), e mal posso esperar para começar a trabalhar nesse filme”

Ghinsberg decidiu viajar para a Floresta Amazônica em 1982 após encontrar um homem que afirmava saber onde encontrar ouro em uma área inexplorada do local. A informação se provou ser mentirosa e Ghinsberg logo se viu sozinho durante três semanas antes de ser encontrado e resgatado, à beira da morte. A experiência foi relatada no livro “Jungle: A Harrowing True Story of Survival”, que será adaptado ao cinema pelo roteirista Justin Monjo (“Sob Tortura”) e dirigido por Greg McLean (“Wolf Creek – Viagem ao Inferno”).

“Jungle”  começa a ser rodado ainda esse ano, mas ainda não tem previsão de estreia.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Jungle” - Daniel Radcliffe estrelará o drama real que se passa na Amazônia. “Jungle” - Daniel Radcliffe estrelará o drama real que se passa na Amazônia. Reviewed by Sétima Art on 08:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top