Header AD

i

“IT: Uma Obra-Prima do Medo” | Novidades sobre o remake


 “IT: Uma Obra-Prima do Medo” ganhou novidades divulgadas pelo produtor Roy Lee.  Em entrevista ao site Collider, ele falou sobre o remake do clássico de terror dos anos 90.

“Acabamos de conseguir o incentivo fiscal do Estado da Califórnia. Gary Dauberman (roteirista de “Annabelle”) escreveu a versão mais recente do roteiro com Andy Muschietti (responsável por “Mama”). E a idéia é dividir em dois filmes”.

Gary Dauberman explicou um pouco mais sobre a estrutura do novo longa:

“De um lado, é muito próximo do material original, mas muito diferente se você pensa no trabalho literário. Vamos fazer o primeiro filme do ponto de vista dos garotos e, depois, sob a perspectiva de quando já são adultos. Os dois têm potencial para serem editados juntos, como no livro. Será um jeito bem divertido de fazer este filme”.

 “IT: Uma Obra-Prima do Medo”é baseado no livro de 1986 escrito por Stephen King, a história aborda a amizade entre seis crianças que combatem o mal (personificado em um palhaço que mata crianças) na pequena cidade de Derry. Anos depois, o assassino volta a assombrar o lugar e o seis retornam ao local para combatê-lo para sempre.
A direção fica a cargo de Andy Muschietti (“Mama”) e o longa que é uma produção é da New Line Cinema segue sem data de estreia oficial.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“IT: Uma Obra-Prima do Medo” | Novidades sobre o remake  “IT: Uma Obra-Prima do Medo” | Novidades sobre o remake Reviewed by Sétima Art on 08:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top