Header AD

i

" Horas Decisivas" | Crítica da semana


“Horas Decisivas” é estrelado por Chris Pine e é baseado em fatos reais, o filme conta a  historia do maior resgate feito por um pequeno barco salva-vidas da história da guarda costeira norte-americana, em 1952. Chris Pine é o capitão Kirk, ops, não esse é outro filme... aqui ele é o capitão  Bernie Webbe que lidera a missão em meio a uma gigantesca tempestade na Nova Inglaterra, tendo de resgatar a tripulação de um navio tanque que foi literalmente partido ao meio.


 Embora seja um drama, "Horas Decisivas" felizmente não  peca no melodrama, tudo é muito bem dosado. Os personagens são carismáticos,os conflitos internos acabam com certa lógica, sem rivalidades fúteis e dramalhões. Chris Pine interpreta um papel que o oposto a tudo que ele fez até agora. Contido e sem muita segurança, Pine acaba por ser mais um ponto positivo para a trama.


 Outro destaque no elenco é o irmão mais novo do Ben “Batman” Affleck o sempre eficiente  Casey Affleck, que vive o engenheiro assistente que toma a liderança no navio tanque  e cabe ao seu personagem a tarefa manter todos vivos em alto-mar pelo maior tempo possível, à espera de um improvável resgate. Infelizmente o resto do elenco não se sobressaem muito, caso de Eric Bana, o comandante do posto da guarda costeira.


" Horas Decisivas" é uma produção simples, que conta a história  bela de heroísmo de maneira clara e direta, sem muitos exageros. Vale o ingresso e é diversão garantida.



Direção: ★ ★
Roteiro: ★ 
Fotografia: ★ ★
Elenco: ★ 

                                                               Nota Geral: 4,5pts
                                                                     (Excelente)
O filme tem um roteiro simples, mas te deixa emocionalmente envolvido em toda essa situação devido à realidade das cenas e de todo o contraste entre as  dificuldades e o heroísmo..
                                                                      

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
" Horas Decisivas" | Crítica da semana  " Horas Decisivas" | Crítica da semana Reviewed by Sétima Art on 00:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top