Header AD

i

Guardiões da Galáxia" -Ganha primeira foto dos bastidores


 “Guardiões da Galáxia 2” já começou os ensaios na semana passada e o diretor James Gunn (“Super”) postou nas redes sociais uma foto dos ensaios e seguinte declaração:

Quando alguém ferra com uma cena durante os ensaios, eu aponto o Dave Bautista como um exemplo de boa atuação”.
Na  foto super descontraída , é possível ver da esquerda para direita: Zoe Saldana (“Avatar”), Chris Pratt (“Jurassic World”), Dave Bautista (007 Contra Spectre”) e Sean Gunn (“Gilmore Girls”). Um ponto interessante é vê que Sean Gunn se mantem nos ensaios, na altura que Rocket Racoon deveria ter(Pelo menos na foto,rs) o ator faz só a captura de movimentos para o personagem, enquanto Bradley Cooper (“Se Beber Não Case”) dá a voz ao Guaxinim.

Guardiões da Galáxia 2” continuará as aventuras de Star Lord, Gamora, Drax, Rocket Racoon e Groot, além de responder a pergunta sobre quem é o pai de Peter Quill (Chris Pratt). Além do elenco principal, Michael Rooker (“The Walking Dead”) e Karen Gillan (“Doctor Who”) devem reprisar os papeis de Yondu e Nebula, respectivamente.

 “Guardiões da Galáxia Vol. 2” recebe a assinatura de James Gunn e tem estréia prevista para 5 de maio de 2017.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Guardiões da Galáxia" -Ganha primeira foto dos bastidores Guardiões da Galáxia" -Ganha primeira foto dos bastidores Reviewed by Sétima Art on 12:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top