Header AD

i

"Deadpool"- ´Filme só foi aprovado depois de vazamento de vídeo teste


Ryan Reynolds que interpretado “Deadpool” esteve no programa britânico The Graham Norton Show para promover o anti-herói da MARVEL e contou ao apresentador que estava na expectativa de interpretar o personagem a 11 anos e só conseguiu depois do vazamento de um vídeo teste. Veja o vídeo que vazou e as declarações logo abaixo.


Quando perguntado se teria sido ele o responsável pelo vazamento, o ator brincou sobre:
“Minha mãe perguntou: ‘O que esse botão faz?’ e eu disse: ‘Bom, acho que vamos ter que fazer um filme agora'”. E completou:
“Tem sido a melhor e a pior relação que eu já tive. Tenho tentado fazer esse filme por onze anos. Fizemos um roteiro há uns seis anos atrás e fizemos uma filmagem teste pra esse filme. Essa imagem ficou largada em uma prateleira na Fox por quatro anos e há um ano e meio atrás alguém acidentalmente vazou isso na internet”, conta Reynolds



E e encerrou dizendo a realização do filme é se deve aos fãs e de suas reações ao material.
“Foi uma loucura. As pessoas começaram a escrever e inundar a Fox com pedidos para o filme do Deadpool ser feito e em 24h nós tinhamos luz verde para a produção. Foi rápido assim. Era tão inegável [que as pessoas queriam]. Me senti muito bem”, conclui o ator.
Deadpool” tem estréia prevista para 11 de fevereiro.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Deadpool"- ´Filme só foi aprovado depois de vazamento de vídeo teste "Deadpool"- ´Filme só foi aprovado depois de vazamento de vídeo teste Reviewed by Sétima Art on 13:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top