Header AD

i

“Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça” | Jeremy Irons fala sobre atuação de Bem Afleck como Batman


Jeremy Irons (“A Casa dos Espíritos”), o Alfred do novo “Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça”, em entrevista ao portal Screenrant,  falou um pouco sobre longa, e em especial sobre o trabalho de Ben Affleck (“Argo”) e Zack Snyder (“O Homem de Aço)


“Ele [Affleck] é extraordinário. Muito extraordinário. E Zack Snyder, o diretor, tem uma visão fantástica. Eu acho que o público tem uma ótima surpresa reservada”, afirmou.
Irons também disse que o filme terá “muita ação” e que suspeita que o público irá ver o filme várias vezes. .
Temendo que a destruição ao fim de “O Homem de Aço” não acarrete punições aos envolvidos, o vigilante de Gotham decide parar o salvador de Metrópolis. Enquanto o embate acontece, o mundo debate qual o tipo de herói realmente precisa. Com Batman e Superman travando uma guerra entre si, uma nova ameaça surge, colocando a humanidade toda em perigo.

Zack Snyder  dirige o filme que tem roteiro de Chris Terrio (“Argo”) e David S. Goyer (“O Homem de Aço”). Henry Cavill (“Os Agentes da U.N.C.L.E”) reprisará seu papel como Superman e Ben Affleck fará sua estreia como Batman. Gal Gadot (“Velozes e Furiosos”), Jason Momoa (“Game of Thrones”), Amy Adams (“Trapaça”) e Laurence Fishburne (“Matrix”) também estão no elenco.
“Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça”  tem estreia prevista para 25 de março.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça” | Jeremy Irons fala sobre atuação de Bem Afleck como Batman “Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça” | Jeremy Irons fala sobre atuação de Bem Afleck como Batman Reviewed by Sétima Art on 09:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top