Header AD

i

“Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” - Jesse Eisenberg fala pela 1ª vez sobre o Lex Luthor, Henry Cavill e Ben Affleck


Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” é com certezaq um dos filmes mais agurdado do ano, e Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) que interpreta o Lex Luthor deu uma entrevista à revista Playboy bem interessante, trazendo a primeira visão sobre o vilão. Na entrevista o ator teve pela primeira vez  a oprtunidade de responder como Jesse e não como Lex, disse que o personagem está muito mais moderno e que atende as necessidades do mundo de hoje e como seu personagem se difere das versões de Luthor feitas anteriormente.



“O personagem é o que as pessoas querem ver agora. Um Lex Luthor mais moderno e psicologicamente realista. As motivações dele são multifacetadas: ele tem um jeito de falar específico com o modo que a mente dele trabalha, ele se questiona sobre dilemas filosóficos interessantes como o de indivíduos terem muito poder, mesmo que este poder seja usado para o bem. Por exemplo, Superman tem utilizado seus poderes para fazer algo bom, mas é seguro ter alguém assim andando pelas ruas?”, afirma.
O dilema ao que o ator se refere também aflige Bruce Wayne durante o filme e é a grande motivação do embate entre os heróis que dão título ao filme.  Jesse Eisenberg também comentou sobre a dupla de atores Henry Cavill (“O Homem de Aço”) e Ben Affleck (“Argo”).

“Os dois são pessoas muito espertas e engraçadas. Foi maravilhoso trabalhar com eles porque nós todos meio que ajustamos algumas coisas juntos para que as cenas fossem tão boas quanto elas poderiam ser. Henry já interpretou Superman em outro filme, então ele tem uma ideia bem formada sobre o personagem dele. Isso foi divertido, porque eu podia brincar com isso. Ben Affleck também é certeiro. Fazer isso foi divertido porque nós três gostamos de improvisar, mudar o diálogo e tal. Mas também foi estranho: tenho muito respeito pelos dois e, ainda assim, meu personagem zomba dos dois no filme”, conclui Eisenberg.
Se o ator está certo ou não sobre Lex Luthor, saberemos em pouco tempo.


Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” estreia no Brasil em 24 de março.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” - Jesse Eisenberg fala pela 1ª vez sobre o Lex Luthor, Henry Cavill e Ben Affleck “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” - Jesse Eisenberg fala pela 1ª vez sobre o Lex Luthor, Henry Cavill e Ben Affleck Reviewed by Sétima Art on 14:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top