Header AD

i

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” Primeiro vídeo com os bastidores e imagens

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, primeiro spin-off  da saga Harry Potte acaba de ganhar da  Warner Bros. Pictures o primeiro featurette oficial. O vídeo mostra os protagonistas e produtores do longa que tem em seu papel principal  Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”). A revista  Entertainment Weekly também revelou algumas informações adicionais bem legais:

Jacob Kowalski (Dan Fogler, da série “Secrets and Lies”): Um “no-maj” (ou trouxa) otimista que trabalha numa fábrica e sonha em ser padeiro. É introduzido ao mundo da magia ao conhecer Newt.
Porpentina “Tina” Goldstein (Katherine Waterston, de “Vício Inerente”): Uma ambiciosa servidora no Congresso Mágico dos Estados Unidos (a versão americana do Ministério da Magia) que encontra Newt. Ela é relegada a um posto de menor importância no órgão após brigar com a pessoa errada. Gosta de lutar por justiça.


Graves (Colin Farrell, de “Um Conto do Destino”): Auror (bruxo treinado para combater os feiticeiros ligados à magia das trevas) poderoso e braço direito do presidente do mundo mágico dos Estados Unidos.
Queenie Goldstein (Alison Sudol, da série “Transparent”): Irmã mais nova e colega de apartamento de Tina, tem um coração grande, espírito livre e o poder de ler mentes.
Mary Lou (Samantha Morton, de Miss Julie”): Líder do grupo fanático Second Salemers, que pretende expor e destruir o mundo dos bruxos e bruxas.
Credence (Ezra Miller, de “As Vantagens de Ser Invisível”): O personagem mais misterioso do elenco. É o filho adotivo de Mary Lou.


Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Teoria de Tudo”): Estudioso dos animais fantásticos, Newt viaja pelo mundo e se sente mais confortável ao redor destas criaturas do que perto de pessoas. Ele viaja até Nova York em uma missão cheia de habitats mágicos que contém espécies raras e ameaçadas.

Animais Fantásticos e Onde Habitam”, é o primeiro de uma trilogia, dirigida por David Yates, ele dirigiu quatro dos oito filmes da franquia  “Harry Potter”( “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2007), “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” (2009), “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” (2010) e em (2011) ele fechou a saga com“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”). O roteiro está sendo adapatado e recebe a assinatura da própria autora dos livros, J.K. Rowling.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi publicado em 2001 com 64 páginas,  como uma espécie de “livro didático” para os alunos da escola de Hogwarts. A publicação é um estudo da magizoologia, termo criado pela autora para designar animais que habitam o mundo dos bruxos e possuem características mágicas. Já os filmes terão o objetivo de explorar a vida de Newt Scamander, pseudônimo usado por Rowling e personagem criador do livro. Apesar de acontecer no universo mágico, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passará 70 anos antes da história de Harry Potter, tornando improvável a volta do personagem nas telas. No entanto, outros nomes conhecidos do público podem retornar em sua versão mais jovem, como o bruxo Dumbledore.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem data prevista de estreia em 18 de novembro de 2016.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Animais Fantásticos e Onde Habitam” Primeiro vídeo com os bastidores e imagens “Animais Fantásticos e Onde Habitam” Primeiro vídeo com os bastidores e imagens Reviewed by Sétima Art on 09:22:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Eu adorei o texto.Eu AMOOOOOO Harry Potter !To mega power ansiosa para ver esse filmeeee

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top