Header AD

i

"A Série Divergente: Convergente" - Trailer final

"A Série Divergente: Convergente", terceiro e penúltimo filme da franquia, ganhou seu emocionante trailer final. Ele mostra a luta de Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) para salvar a humanidade.


Existe muito mais através dos muros de Chicago e eles vão chegar lá. Nesta jornada eles encontram David (Jeff Daniels), um homem que afirma que Tris é geneticamente pura e, por isso, a única que realmente importa. Os demais são danificados. Mas não é isso que a jovem pensa e ela deixa bem claro: "Puros ou danificados, todos merecem ser salvos". Assim começa uma luta intensa pela humanidade, que só terá seu fim revelado em 2017, com o lançamento de A Série Divergente: Ascendente.

A direção é de Robert Schwentke. No elenco também vamos encontrar Naomi Watts como Evelyn-Johnson, Bill Skarsgard como Matthew, Maggie Q como Tori Wu, Miles Teller como Peter Hayes, Ansel Elgort como Caleb e Zoë Kravitz como Christina, além de Courtney Hope, Emjay Anthony, Hannah Alligood, John Gabriel, Jonny Weston e Keiynan Lonsdale. 

A Série Divergente: Convergente tem estreia prevista paraq 10 de março de 2016.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"A Série Divergente: Convergente" - Trailer final "A Série Divergente: Convergente" - Trailer final Reviewed by Sétima Art on 09:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top