Header AD

i

“Wolverine 3” - Está quase finalizado o roteiro diz Hugh Jackman

Wolverine 3”(Sem título definido) está na reta final e já podemos nos preparar para nos despedir do personagem que colocou  Hugh Jackman sob os holofotes. Em entrevista ao Collider no Festival Sundance de Cinema, o ator revelou que o roteiro para o terceiroe ultimo filme como “Wolverine” já está praticamente pronto e com isso, espera-se que  brevemente a produção comece. Parte da entrevista pode ser vista abaixo:


“Nós temos um roteiro completo. Não está finalizado, mas estamos chegando perto, como você pode notar pelo tamanho da minha barba. Mas, como eu já disse, esse será meu último filme [como Wolverine], então tem que estar perfeito. Assim que estiver, nós começaremos a gravar”
Questionado sobre o início das filmagens, Jackman comentou:
“Não tenho uma data específica. Como é o último filme, quero que seja perfeito”.

A presença de Wolverine em “X-Men: Apocalipse” ainda é um mistério. A possibilidade foi mencionada por Jackman e pelo diretor Bryan Singer, quando comentaram que o ator esteve presente em todos os filmes de “X-Men” até agora. Ainda assim, nada foi confirmado.

James Mangold está a cargo da direção de “Wolverine 3”, e o responsável pelo roteiro é Michael Green, o qual também está co-escrevendo “Blade Runner 2”.

A data de estreia do terceiro filme de “Wolverine” está marcada para 3 de março de 2017. “X-Men: Apocalipse” estreia dia 27 de maio deste ano.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Wolverine 3” - Está quase finalizado o roteiro diz Hugh Jackman “Wolverine 3” - Está quase finalizado o roteiro diz Hugh Jackman Reviewed by Sétima Art on 08:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top