Header AD

i

“Orgulho e Preconceito e Zumbis” - Confira o novo cartaz oficial

“Orgulho e Preconceito e Zumbis” que recentemente ganhou um trailer cheio de emoção (Veja aqui), acaba de ganhar da Sony Pictures um novo pôster oficial. O longa tem que recebe a assinatura de  Burr Steers (“A Morte e Vida de Charlie”) é longa baseado no livro de Seth Grahame-Smith  e tem em seu papel principal  Lily James (“Cinderela”) como Elizabeth Olsen..


Ambientado na Inglaterra do século 19, o longa acompanha a jovem Elizabeth e sua família. Sensível e determinada, a protagonista forma uma conexão complicada com o rico e arrogante Fitzwilliam Darcy. Aos poucos, ambos vão descobrindo outros lados um do outro, e os dois se unem para enfrentar os zumbis.

Escrito e dirigido por Burr Steers (“A Morte e Vida de Charlie”), a adaptação também traz no elenco Sam Riley (“Malévola”), Bella Heathcote (“Sombras da Noite”), Douglas Booth (“O Destino de Júpiter”), Matt Smith (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”), Charles Dance (“Crimes Ocultos”), Lena Headey (“300: A Ascensão do Império”), Jack Huston (“Trapaça”), Suki Waterhouse (“A Série Divergente: Insurgente”), Emma Greenwell (da série “Shameless”), Aisling Loftus (da série “Mr. Elfridge”) e Sally Phillips (da série “Miranda”).

“Orgulho e Preconceito e Zumbis” estreia prevista para 25 de fevereiro.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Orgulho e Preconceito e Zumbis” - Confira o novo cartaz oficial “Orgulho e Preconceito e Zumbis” - Confira o novo cartaz oficial Reviewed by Sétima Art on 11:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top