Header AD

i

“Guardiões da Galáxia 2“ - Diretor fala sobre o roteiro

"Guardiões da Galáxia 2"que conta em seu elenco com nomes como Chris Pratt (“Jurassic World“), Zoe Saldana (“Star Trek“), , Bradley Cooper(“Sniper Americano“) Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7“) acaba de ganhar novidades.
James Gunn que que roteiriza e assina a direção, divulgou  em sua conta no Facebook  que participou de uma leitura do roteiro com o elenco e diz ter sido “divertido mais do que nunca”. Gunn até fez piada com o nome do protagonista Peter Quill, interpretado por Chris Pratt, – que soa como "Qris Prat". Ele também revelou que a famosa cena pós-créditos foi escrita e que em alguns dias divulgará o elenco completo da sequência. As filmagens estão previstas para fevereiro. Gunn retorna como diretor e roteirista.

Chris Pratt (“Jurassic World“), Zoe Saldana (“Star Trek“), Dave Bautista (“007 – Contra Spectre“), Bradley Cooper (“Sniper Americano“), Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7“), Michael Rooker (“The Walking Dead“) e Karen Gillan (“O Espelho“) retornam ao elenco. "Guardiões da Galáxia 2" introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de “Oldboy”) como a super-heroína Mantis e Kurt Russell (“Os Oito Odiados“) pode interpretar o pai de Peter Quill.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” tem estreia prevista para 27 de abril de 2017 no Brasil.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o setimaart.com e os outros internautas!
“Guardiões da Galáxia 2“ - Diretor fala sobre o roteiro  “Guardiões da Galáxia 2“ - Diretor fala sobre o roteiro Reviewed by Sétima Art on 07:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top