Header AD

i

“Ghost in the Shell” sai do calendário de lançamentos da Disney

Ghost in the Shell”  não consta mais no calendário de estreias da Disney. Ano passado foi anunciado que a tão esperada versão live-action do mangá/anime teria a atriz Scarlett Johansson no papel de Motoko Kusanagi e seria distribuido pela Disney. E segundo a revista Variety, a DreamWorks Pictures fechou um acordo com a Paramount Pictures para a distribuição do filme, baseado na obra de Masamune Shirow. E não para por aí, a adaptação literária de “The Girl on the Train“, também saiu do calendário da Disney:
Ambos longas passarão a serem distribuídos pela Paramount e vão manter suas datas originais. “Ghost in the Shell” chegará aos cinemas em 31 de março de 2017 e “The Girl on the Train” será lançado em 7 de outubro deste ano.
Ghost in the Shell” será dirigido por Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”) com um roteiro de Jonathan Herman (“Straight Outta Compton”). Produzido por Avi Arad, Ari Arad e Steven Paul e com o apoio de Steven Spielberg. Criado por Masamune Shirow em 1989 e já adaptado para um aclamado filme de animação em 1995 dirigido por Mamoru Oshii (“Avalon”), a trama mostra uma cirborgue das forças especiais que comanda uma força-tarefa de elite chamada Seção 9 para a Hanka Robotics, dedicada a parar os criminosos e extremistas mais perigosos. O grupo de terrorista tem como líder “O Homem que Ri” (Sam Riley, de “Malévola“), cujo único objetivo é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka. O ator dinamarquês Pilou Asbæk, que trabalhou com Johansson em “Lucy“, também está no elenco.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Ghost in the Shell” sai do calendário de lançamentos da Disney “Ghost in the Shell” sai do calendário de lançamentos da  Disney Reviewed by Sétima Art on 07:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top