Header AD

i

“Creed: Nascido para Lutar 2“-Sylvester Stallone confirma a continuação

“Creed: Nascido para Lutar 2“ será filmado em breve afirmou Sylvester Stallone (“Os Mercenários”) em uma entrevista à Variety, o ator  disse que está se preparando para interpretar Rocky Balboa novamente na sequência que garantiu o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante e uma indicação ao Oscar na mesma categoria.


Segundo o site Movienewz, a MGM, que financiou a parceira da Warner Bros e New Line Cinema para a realização do filme, também está encabeçando a sequência. “Não há dúvidas de que faremos uma continuação”, disse o chefe-executivo do estúdio, Gary Barber. Ainda não foi confirmado se o diretor Ryan Coogler (da ainda inédito “Pantera Negra”) irá retomar ao posto. “Então temos um dilema”, diz Stallone. “Trabalhamos com outro diretor e temos Ryan como produtor ou esperamos por ele?”.

Várias e várias ideias já estão pipocando na net, uma delas seria o grande desafio de Adonis Johnson (Michael B. Jordan, de “Poder sem Limites”) ao enfrentar um forte oponente. “Alguém mais feroz, um grande russo”, sugere Stallone. Outra alternativa seria voltar ao passado e trazer o ator Carl Weathers (“O Predador”) para retomar o papel de Apollo Creed, que faleceu em “Rocky IV”, de 1985. “Ryan tem algumas ideias sobre ir e voltar no tempo e realmente ver Apollo e Rocky juntos”, complementa o Stallone.

“Creed: Nascido para Lutar” continua em cartaz nos cinemas brasileiros.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Creed: Nascido para Lutar 2“-Sylvester Stallone confirma a continuação  “Creed: Nascido para Lutar 2“-Sylvester Stallone confirma a continuação Reviewed by Sétima Art on 08:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top