Header AD

i

Zachary Quinto o famoso "Sylar" sai do armário.

Em  entrevista ao NY Magazine, ator Zachary Quinto que ganhou notoriedade ao interpretar brilhantemente o vilão "Sylar" na finada série  televisiva “HEROES” e no cinema como novo Spock em “Star Trek” saiu do armário em favor de sua já reconhecida militância em nome dos direitos dos homossexuais. Em cartaz na cidade com sua peça, interpretando exatamente um personagem gay controverso, ele disse a NY Mag sobre o recente caso de suicídio de um adolescente que sofreu bullying por ser homossexual. Veja a declaração do ator logo abaixo:

“Como um homem gay, olho para isto e digo que não há esperança. Mas olhando como um ser humano, me pergunto por que existe esta desigualdade e por que nós como sociedade não examinamos isso mais profundamente”
 Zachary Quinto também está em cartaz nos cinemas como um dos ex-namorados disfuncionais de Anna Faris em "Qual o Seu Número?" Apesar de não vir como um grande choque para a maioria, ainda é um grade passo para alguns atores renomados se assumirem publicamente dessa forma.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Zachary Quinto o famoso "Sylar" sai do armário. Zachary Quinto o famoso "Sylar" sai do armário. Reviewed by Foose on 16:55:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Liberdade a todos. Cada um sabe o que é melhor para si mesmo.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top